sexta-feira, 20 de julho de 2012

SiSU: Inscrições encerradas e menos de 30% das vagas da Ufersa foram preenchidas


Boa notícia para quem ficou na lista de espera.  
Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio em 2011 devem ficar atentos na lista de espera do SiSU a ser divulgada na próxima quarta-feira, 25 de julho . É que 77% das vagas oferecidas pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido não foram preenchidas. Das 1.015 disponibilizadas, apenas 229 tiveram as matrículas concretizadas.
 
Segundo o pró-reitor de Graduação, professor Arimatea Matos, o curso que obteve o maior número de matrículas foi o Bacharelado em Ciência e Tecnologia, noturno, da UFERSA Angicos, com o percentual de 48% das vagas preenchidas. Nos campi de Mossoró e Caraúbas, o mesmo curso também no turno noturno, obteve percentual de 34%.
 
Na próxima quarta-feira, 25 de julho, o Sisu vai divulgar o resultado da lista de espera. Os selecionados na primeira opção, mesmo que não tenham feito à matrícula, serão excluídos do processo.
 
Podem entrar na lista os candidatos não selecionados em nenhuma das opções nas chamadas regulares.
 
O estudante pode manifestar interesse na lista de espera apenas para o curso correspondente à primeira opção. O prazo para declarar interesse em permanecer na lista aconteceu nos dias 2 a 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário